Notícias

VERÃO 2018: TVI COM LIDERANÇA INDISCUTÍVEL EM JULHO

VERÃO 2018: TVI COM LIDERANÇA INDISCUTÍVEL EM JULHO

Total Dia : 144 meses de liderança consecutiva – share 20,1% em Universo (SIC com 15,3% e a RTP1 com 11,9%), de acordo com os dados da GfK. No Prime – Time : 58 meses de liderança consecutiva – share 24,4% no Universo; 21% target comercial, Adultos total dia ; 25%, target comercial, Adultos horário nobre. Liderança na Informação:          “Jornal da Uma” – share de 24,1%, 606 mil espectadores “Jor ...[Ler mais]

TVI24 ALCANÇA O MELHOR RESULTADO DO ANO

TVI24 ALCANÇA O MELHOR RESULTADO DO ANO

Ontem a TVI24 alcançou o melhor resultado do ano obtendo um share de 3.6% no dia e de 6.6% no prime time. Para alcançar estes resultados contribui de forma decisiva a transmissão do 4º jogo da final do Campeonato de Futsal que obteve uma audiência média de 387 mil espectadores. Durante a  transmissão do jogo, a TVI24 foi mesmo o 3º canal mais visto, ficando apenas atrás da TVI e da SIC generalista ...[Ler mais]

TVI24 ALCANÇOU ESTE FIM-DE-SEMANA O SEGUNDO MELHOR RESULTADO DOS ÚLTIMOS 9 ANOS

TVI24 ALCANÇOU ESTE FIM-DE-SEMANA O SEGUNDO MELHOR RESULTADO DOS ÚLTIMOS 9 ANOS

A TVI24 alcançou este fim-de-semana o segundo melhor resultado da sua história, tendo tido uma audiência média superior a 66 mil espectadores a que corresponde um share de 3,3% (média do fim de semana). A TVI24 chegou mesmo a ser o canal mais visto (da totalidade dos canais) no final da noite de sábado entre as 01:28 e às 02:04, havendo momentos em que ultrapassa os 10% de share. De realçar que os ...[Ler mais]

Troféus Televisão 2018 – TVI a Grande vencedora da noite, arrecada mais de metade dos prémios atribuídos

Troféus Televisão 2018 – TVI a Grande vencedora da noite, arrecada mais de metade dos prémios atribuídos

Em noite de distribuição de prémios, a TVI foi a grande vencedora da noite, arrecadando 16 dos 24 prémios atribuídos pelo público. Na ficção, a TVI esmaga a concorrência, arrebatando todos os prémios distribuídos na categoria de novelas (6 em 6 prémios) e 2 dos 3 prémios atribuídos para a categoria séries foram também para caras da TVI. Categoria – Telenovelas Melhor música de genérico – A Imposto ...[Ler mais]

MAIO 2018: TVI – CAMPEÃ DO GRANDE ENTRETENIMENTO

MAIO 2018: TVI – CAMPEÃ DO GRANDE ENTRETENIMENTO

São já 142 meses consecutivos na liderança, (20.1% de share médio em Universo; SIC: 16.0% e a RTP1: 12.6%-, de acordo com os dados da GfK) Também no prime time a TVI soma 56 meses seguidos de liderança ao registar 23.0% no Universo, 20,8% no principal target comercial, Adultos e 23.7%, no total do dia. Informação: Os dois principais blocos de informação continuam a liderar destacados perante os no ...[Ler mais]

TVI: ABRIL 2018 – A LIDERANÇA MANTEM-SE INDISCUTÍVEL

TVI: ABRIL 2018 – A LIDERANÇA MANTEM-SE INDISCUTÍVEL

Liderança em todos os horários: Em abril, a TVI consolida a sua liderança consecutiva dos últimos 141 meses. Segundo os dados CAEM/GFK foi registado um  valor de share de 20,6 % em Universo (SIC com 16,7% e a RTP1 com 11,5%) no all day . No prime time também já são 55 meses seguidos de liderança ao registar 23,7% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 21,4% ...[Ler mais]

TVI, A ESTAÇÃO DE TELEVISÃO LÍDER DE AUDIÊNCIAS, REFORÇA LISTA DE PARCEIROS DO MILLENIUM ESTORIL OPEN

TVI, A ESTAÇÃO DE TELEVISÃO LÍDER DE AUDIÊNCIAS, REFORÇA LISTA DE PARCEIROS DO MILLENIUM ESTORIL OPEN

Acordo por três anos Total envolvimento no evento Transmissão de diretos nos serviços informativos Presença de caras da estação A TVI e a 3Love, entidade organizadora do Millennium Estoril Open, têm o prazer de anunciar uma parceria através da qual a estação lider de televisão se junta à distinta lista de parceiros deste evento. A TVI reforça assim a presença nos grandes eventos desportivos nacion ...[Ler mais]

AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

A TVI24 foi o único canal de informação a registar crescimento neste mês que agora terminou, consequência também dos excelentes resultados obtidos nas manhãs e nas tardes. Salientamos o acréscimo de 30% obtido na faixa entre as 14h e as 20h vs o ano de 2017. O principal jornal de notícias no cabo – “21ª Hora” –  continua a liderar, afirmando-se como uma referência na informação. Os espectadores já ...[Ler mais]

MARÇO DE 2018 – TVI ENCERRA O 1º TRIMESTRE NA LIDERANÇA

MARÇO DE 2018 – TVI ENCERRA O 1º TRIMESTRE NA LIDERANÇA

São já 140, os meses consecutivos de liderança destacada da TVI. Em março: Liderança no All Day – 21% de share em Universo. Liderança no Horário Nobre – 24,3% de share no Universo. Liderança no principal target comercial, Adultos – de 21,8% e 24,9%, no total do dia e horário nobre, respetivamente. Liderança no target ABCD 15/54 anos, no prime-time, com 20,3% de share, de acordo com os dados da GfK ...[Ler mais]