Junho 2015 – TVI continua na liderança

Junho 2015 – TVI continua na liderança

– JUNHO: A TVI foi mais uma vez a estação preferida dos portugueses, com uma quota de audiência de 22,3% em Universo, de acordo com os dados da GfK.
No horário nobre garante igualmente a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 26,7% no Universo, e pelo oitavo mês consecutivo a estação obteve a liderança no target ABCD 15/54 anos com 18,8% de quota de mercado (total dia).

– INFORMAÇÃO: O “Jornal da Uma” e o “Jornal das 8” continuam líderes nas suas faixas horárias com 26,8% e 25.2% de share, respetivamente.

– DESPORTO: 1 milhão 594 mil indivíduos viram no dia 06 de junho a final da Liga dos Campeões.

– ENTRETENIMENTO: “Dança com as Estrelas” ao longo de doze semanas, obteve em média por emissão, uma audiência de 1 milhão e 362 mil indivíduos.
De segunda a sexta-feira, o “Você na TV” e “A Tarde é Sua” continuam a liderar o daytime.

– FICÇÃO: Uma média de 1 milhão 267 mil espectadores diários viram a “A Única Mulher” e a novela “Jardins Proibidos” reforça a liderança no seu horário de exibição, alcançando o melhor resultado mensal no ano, com um share de 30,4%.

A TVI foi mais uma vez a estação preferida dos portugueses, com uma quota de audiência de 22,3% em Universo, de acordo com os dados da GfK.

No horário nobre garante igualmente a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 26,7% no Universo, e pelo oitavo mês consecutivo a estação obteve a liderança no target ABCD 15/54 anos com 18,8% de quota de mercado (total dia).

Informação:

Os noticiários da TVI lideraram nas respetivas faixas horárias, com o “Jornal da Uma” a registar 678 mil espectadores e um share de 26,8% e o “Jornal das 8” a obter 989 mil espectadores com um share de 25.2%. Aos domingos, Marcelo Rebelo de Sousa mantém a primeira posição entre os comentadores políticos da televisão, com a sua rubrica a alcançar uma audiência média de 1 milhão 196 mil espectadores e 29,1% de share.

Desporto:

No dia 06 foi emitida a final da Liga dos Campeões, que obteve um share de 44,2% (audiência média de 1 milhão 594 mil indivíduos).
Durante o mês de junho foram emitidos 6 jogos da “Copa América – Chile 2015”, que obtiveram um share médio de 24,3% (30,4% no target masculino) com base numa audiência média de 557 mil indivíduos.

Entretenimento:

A TVI transmitiu este mês a final do “Masterchef Portugal”, líder no seu horário de transmissão aos sábados à noite. No conjunto das quinze emissões, obteve 1 milhão e 98 mil espectadores em média, com 30% de share médio em total de indivíduos.

“Dança com as Estrelas” terminou este mês e confirmou-se como o grande formato de entretenimento aos domingos à noite. Ao longo de doze semanas, obteve em média por emissão, uma audiência de 1 milhão e 362 mil indivíduos e 31,8% de share.

“The Money Drop – Entre a ganhar”, com emissão ao final da tarde, obtém uma audiência média de 581 mil espectadores e 18,6% de share.

De segunda a sexta-feira, o “Você na TV” e “A Tarde é Sua” continuam a liderar o daytime, tendo obtido shares de 27,7% e de 18,4%, respetivamente, ambos com audiência média superior a 347 mil espectadores. Por seu lado, o “Somos Portugal” é o programa mais visto nas tardes de domingo, com uma audiência de 661 mil indivíduos e 22,3% de share.

Ficção:

O grande destaque da ficção vai para a novela “A Única Mulher”, uma grande produção da Plural/TVI, que registou uma audiência média de 1 milhão 267 mil espectadores diários e um share de 27,9%.
A novela “Jardins Proibidos” reforçou a liderança no seu horário de exibição, alcançando o melhor resultado mensal no ano, com um share de 30,4% (audiência média de 1 milhão 163 mil espectadores) e a novela “Mulheres”, obtém 23,5% share (média de 763 mil espectadores).

Deixa uma resposta

O teu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*